Saiu mais um Jornal Pessoal do Lúcio. É o da primeira quinzena de junho. Como era esperado, o mocorongo aborda como matéria de capa: a decisão da juíza Odete Carvalho a favor do próprio contra os Maiorana. Em outra matéria, Lúcio vai ao embate com o Afonso Klautau ainda sobre a pendenga contra os Maiorana. Versa igualmente sobre o fim do convênio da Funtelpa com as organizações ORM. E eu daqui já comprei meus 5 (cinco) exemplares. Como é de praxe. "Nem tudo que reluz é jerimum. Tudo que reluz é Lauande!" Blog Mantido pelo Movimento Lauande Vive!
18 de junho de 2007
O osso de roer do Lúcio FlávioPinto
Saiu mais um Jornal Pessoal do Lúcio. É o da primeira quinzena de junho. Como era esperado, o mocorongo aborda como matéria de capa: a decisão da juíza Odete Carvalho a favor do próprio contra os Maiorana. Em outra matéria, Lúcio vai ao embate com o Afonso Klautau ainda sobre a pendenga contra os Maiorana. Versa igualmente sobre o fim do convênio da Funtelpa com as organizações ORM. E eu daqui já comprei meus 5 (cinco) exemplares. Como é de praxe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Lùcio é jaderista e tu, Lauande, é tucano!
Esse anônimo deve ser um idiota ao dizer que o Lúcio é um jaderista e o Lauande um tucano. Alías, eu nem devia responder.
Postar um comentário