13 de dezembro de 2006

Lula e sua postura reacionária!

Eu até agora eu não me conformo com as excrescências que o Lula disse: "Se você conhece uma pessoa muito idosa esquerdista, é porque está com problema. Se você conhecer uma pessoa muito nova de direita, é porque também está com problema". Isso após receber prêmio da revista "IstoÉ", no noite de segunda-feira.

Além criar um determinismo histórico, algo ruim pra condição humana, disse que eu sou um doente. Sim, eu sou um doente na certa, porque eu acredito no comunismo e tenho 41 anos.

Ora, ora, eu sempre respeitei as pessoas e suas opiniões e não vai ser o Lula com essa postura hiper-reacionária que vai me dizer que eu sou um doente.

Ei, presidente Lula, me respeite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje ele disse que estava brincando e que brasileiro está ficando sem bom humor. sei.

Lula tem todo o direito de achar isso dele, mas que foi uma puta indelicadeza, isso foi. Tem muito esquerdista de cabelo branco que lutou muito para ele estar onde está.

Quem diria Lauande blogueiro.
mas que história é essa de que eu dei força? Começou mentindo?
:)))

abraços remistas.

Yúdice Andrade disse...

Lula não estava brincando, não. Seu governo, desde 1º de janeiro de 2002, prova que ele deixou a esquerda para caminhar para o centro (e centro, neste país, na verdade é direita). Ele falou o que realmente pensa, confirmou a traição a seu passado e ofendeu muita gente boa que ainda se preocupa co justiça social. De quebra, tem esse péssimo hábito de desmentir as besteiras que diz, quando elas têm má repercussão.
Votei nele, sabe? Mas Lula me cansou faz tempo.