14 de dezembro de 2006

Secretariado da Ana Júlia (3)

A segunda questão. Sei não. Mas as nomeações dos vereadores Edison Moura e Suely Oliveira são perigosas. Demasiadamente perigosas. Vejamos. Eles entram dia 01 de janeiro de 2007 e daqui a 01 ano e 07 meses vão ter que sair para reeleição na Câmara Municipal de Belém. Numa administração moderna isso é perigoso do ponto de vista político e propriamente dito da gestão. Ana Júlia ficou numa encruzilhada: se a Suely entrasse tinha que entrar o Edison. É nenhum dos dois queriam perder espaços. É a famosa luta interna. E que muitas vezes vira aniquilamento pessoal e político. Ana Júlia conciliou para o bem da DS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter porrada entre eles da DS?
E o PPS? Que só tem merda lá dentro!

Anônimo disse...

Lauande, convenhamos, esse secretariado não tem nada de bom como tu dizes. Poxa, não vi nenhum nome de peso com referência acadêmica ou muito menos de referência nacional. Foi tudo feito pela partidarização.

Anônimo disse...

A DS vai ser mesmo parecida com a Força Socialista, isso é ruim pra sociedade. Eu até acho que o Edmilson fez um bom governo, mas ficou só colocando gente do PT e muita gente que não sabia de nada.
Eu votei na Ana, mas sempre achei ela muito fraca, mas eu achava que ela teria uma boa assessoria, será que eu errei? Tomara que não!

Anônimo disse...

Lauande, a suely não é candidata a vereadora em 2008, vai preparar a base para ser federal, afinal foram mais de 50.000 votos em 2006, e o Marquinho que assume a suplência vai fazer sombra para o edilson moura nas eleições de 2008. Pode anotar