Amanhã o Papão começa sua jornada rumo ao tricampeonato. Confesso com toda humildade do mundo: o tri já tá no papo. Minha preocupação é com o tetra paraense e a Copa Brasil/2007. Aliás, essa taça eu estou sentido que vai ser nossa. Assim como foi a Copa dos Campeões. Ou seja, estou vendo a Taça Libertadores de novo.
5 comentários:
Lauande, tens que fazer moderação porque senão esses anônimos vão fazer a festa contra democracia.
Blog português: a barriga de um arquitecto
"Se alguma razão existe, tento fazer o blog como aqueles que gosto de ler. Gosto pouco de blogs que não tenham uma abordagem pessoal, páginas de divulgação seca que parecem escritas por bots. No lado oposto, desgosto igualmente de blogs fúteis cheios de pequenos pensamentos sobre tudo e sobre nada.
Acima de tudo um blog deve ter uma razão de ser. Por aqui são recorrentes dois ou três temas mas a abordagem tende a ser informal. De resto, também não estou aqui para competir com as revistas de arquitectura. It’s all Zaha, all the time - isso não. Arquitectura e urbanismo sim, mas também filmes, viagens, design, jogos e outras coisas agradavelmente geeks. Ah, e os animais também!
Outro problema é o tom. Não me surpreendem algumas críticas pontuais que por vezes se vão fazendo. Numa terra onde a cidadania não é muito acarinhada, é vulgar confundir assertividade com amiguismo. Sim, é difícil ser assertivo quando vivemos rodeados entre o cinismo e o desânimo, quando não a má fé. Aqui vos digo que a assertividade é uma causa.
Repugna-me essa blogosfera sabuja onde se saltita em bicos de pés dizendo bem uns dos outros e jogando às palminhas entre piscadelas de olho.
Mas igualmente me repugnam os tiques académicos, o linguajar de estilo e aqueles que por tudo e por nada redigem um manifesto. Não tenho paciência para quem vive na necessidade de se emancipar perante o mundo que tanto os oprime, inevitavelmente resfolegando em críticas destrutivas a tudo o que os rodeia".
Lauande, voltar a Libertadores, esse ano eu não sei se a gente volta, agora que a gente pode ser tri, eu não duvido...
Um abraço bicolor...
Irmão Lauande,
Tenho que concordar contigo, vislumbro que a "secação" deles vai continuar... As ameaças e as guerras vamos rompê-las ao meio, como uma quilha corta as ondas... Bem original, né?!
Não tô nem aí se o Papão der surra em time da rabeira da 2ª... ehehehe...
Temos que nos preparar para a revanche com o Boca.
Arriba!!!
Lauande
Ontem vi que o teu papão foi pro brejo. Tuna 2 x 0. Com raça e disposição. O Robgol deve assumir logo na assembléia. Em campo ele não tem pernas mesmo!
Postar um comentário