20 de junho de 2007

Marta Suplicy e Afonsinho

É com o imenso prazer de colocar uma foto mandada pelo amigo Afonso Celso Garcia Reis, o Afonsinho, meio-campo que brilhava no Botafogo, no final da década de 60. Nesse mesmo Botafogo, seu time do coração que o consagrou, em desafio à ordem do técnico e dos dirigentes, Afonsinho se recusou a cortar a barba e os cabelos, condição para participar dos treinos.

Eu e o Afonsinho só nos conhecemos pela Internet e já viramos amigos. Ele manda o seguinte recado: “Lauande, leio teu blog quase todo dia e quero aqui mandar uma foto que simboliza a campanha da Marta Suplicy: é um retrato de 1956 batido na Argentina e que um amigo me deu por volta de 1970. Eu acho muito bonita esta foto porque a mulher, além de ser linda, estava também muito relaxada numa época complicada que era aquela. Não achas? Sempre seu leitor. Afonsinho”.

5 comentários:

Unknown disse...

Lauande, a portenha é linda, angelical. E o doutor jogava muita bola, pô.Inda me lembro dele com aquela cara de anjinho..rs
E a série da Marta segue ótima.
Abs, mocajubense.

Anônimo disse...

Afonsinho além de jogar muito, tem um bom gosto na análise do belo feminino.

Anônimo disse...

Eu como Botafoguense e da geração do Afonsinho a quem admiro , cracaço dentro e fora das 4 linhas , não posso deixar de mencionar o nome do técnico que se indispôs com o "rebelde" barbudo:Zagalo (pra mim o cara errado nos momen tos certos na história do nosso belo mas pobre futebol).
Quanto a portenha , bate um bolão
Abs
Tadeu

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Valeu amigo pelos comentários

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Juvêncio, Lins e Tadeu, valeu pelos comentários