4 de julho de 2007

Zé Carlos Lima é um novo prefeiturável

O meu amigo Zé Carlos Lima vem aí. Se o Jatene não sair, ele vai entrar no páreo. É que o Zé já faz oposição abertamente ao Duciomar e disse que não apóia a Valéria. Ou seja, a sociedade e o PV já têm um excelente candidato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Lauande é um oportunista e vendido: já abandonou o Jordy, não quer mais o Mário e agora beija a mão de um tucano. Tudo nos conformes de sua vida conservadora e tucana. É a genética política dele.

Anônimo disse...

Eduardo: lendo o post Valeria x Duciomar, e depois lendo este, estranhei.
Você diferencia o Zé Carlos Lima dos outros, mesmo depois dele ter sido o enfant gaté do Governo Jatene?
O PV do Nilson Pinto mudou ou mudou o Zé?
Não são provocações.
São perguntas.
Abraço.

José Carlos Lima disse...

Coitado do Lauande. Apanhando por minha causa. Calma gente!
Quanto as perguntas da Bia, Eu gostaria de responder com minha história de vida.
Fui operário gráfico, líder sindical, fundador da CUT. O primeiro vereador eleito pelo PT em Belém, junto com o Babá. Deputado por dois mandatos também pelo PT, de onde saí por ter divergências com o projeto, só depois do final mandato, por entender que o mandato é do Partido. Podia ter ficado se gostasse apenas de Poder.
Aceitei o convite para chefiar a Casa Civil do Governo Jatene e dei minha contribuição para o Pará com dignamente.
Estou dirigindo com orgulho o Partido Verde do Pará, esclareço que o Deputado Nilson Pinto nunca foi nosso filiado. Vivo profissionalmente as minhas custas, trabalhando honestamente, não tenho empresa, patrimônio e não acumulei riquezas. Gosto de política e me dedico a pregar ou práticar a possibilidade de construir um mundo mais justo e humano, ambientalmente equilibrado. Tenho meus defeitos, como todos os humanos, mas dentre eles não está a desonestidade, e isto eu garanto.

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Grande Zé, valeu pela presença!
Cara Bia,eu penso que respondi sua pergunta numa nova mensagem que publiquei agorinha no blog. Obrigado pela sua participação.

Anônimo disse...

Caro Zé Carlos,
também trabalho honestamente, gosto de política e vivo às minhas custas. Considero isto obrigação, embora reconheça que no Brasil do Renan Calheiros isto é quase virtude.
Meu comentário não pretendeu ser ofensivo. Era apenas uma constatação de que vc pertenceu ao grupo político do qual a Valéria e o Duciomar fizeram parte, em que pese divergirem todos, na próxima eleição.
Quanto ao PV, sei que Nilson Pinto jamais foi filiado. Mas sei que um bom grupo de aliados dele participou da fundação do PV e ainda participa do partido. E não afirmei que isto é crime.
Um abraço.Sincero.

shata disse...

read more replica gucci this hyperlink high replica bags Learn More Here high end replica bags