Ontem a noite recebi telefonema da Polícia me informando que de acordo com suas investigações um dos participantes do assalto, que teve como consequencia a morte do Tio Dudu tinha sido preso naquele momento. O bandido atende pela alcunha de "babalú", sendo que seu parceiro de assalto conhecido como "mascote" ainda está foragido.
Segundo informações da Polícia, as investigações continuam e que com a prisão de "babalu" aumentou as expectativas da prisão de "mascote" e que diligâncias diárias estão sendo realizadas esperando que em breve a prisão de "mascote" esteja se efetivando. Estamos torcendo para o êxito da Polícia.
Aproveito a oportunidade para cumprimentar a Polícia Civil, que vem realizando um excelente trabalho de investigação, identificando de forma ágil os bandidos e sempre nos mantendo informados do processo investigativo. Agora é a vez da Justiça se manifestar, sinceramente esperamos que este episódio não figure na galeria da impunidade.
Abraços fraternos
Carlos Farias
4 comentários:
É isso ai. É uma vitória contra a impunidade. Agora é botar pressão pra que a justiça não libere logo o criminoso. Todos nós, amigos do Luande, em especial os advogados, temos que ficar de olho.
QUe nosso LAUANDE fique em paz,pra que de onde ele estiver sua estrela brilhe!
Prender o "sequelado" babalu é uma vitória para a comunidade desta cidade, pois trata-se de alguém com distúrbios sérios. Entretanto, a verdadeira vitória seria a prisão daqueles que produzem milhares de Babalús a cada mandato, administração e gestão corrupta e ineficiente.
Eu não sei se eu gostaria de vê eles presos ou mortos, desculpe-me,mais tirou a vida de uma pessoa que só tinha amor no coração, eu que tive o privilégio de conhecer essa pessoa por pouco tempo(mais ou menos seis meses),sento muito a falta dele, ele sempre dizia eu tenho muito amor pra dá,e sempre demonstrava com abraços, beijos e dizia: Aldemira tu sabes que eu te amo, amor de irmão, de amigo, foi pouco tempo mais marcou muito, eu não consigo esqueçer e sempre vou lembrar do meu Chefe (o mais amigo). Sua eterna Secretária.
Postar um comentário