31 de agosto de 2007

Bandido Preso

Ontem a noite recebi telefonema da Polícia me informando que de acordo com suas investigações um dos participantes do assalto, que teve como consequencia a morte do Tio Dudu tinha sido preso naquele momento. O bandido atende pela alcunha de "babalú", sendo que seu parceiro de assalto conhecido como "mascote" ainda está foragido.
Segundo informações da Polícia, as investigações continuam e que com a prisão de "babalu" aumentou as expectativas da prisão de "mascote" e que diligâncias diárias estão sendo realizadas esperando que em breve a prisão de "mascote" esteja se efetivando. Estamos torcendo para o êxito da Polícia.
Aproveito a oportunidade para cumprimentar a Polícia Civil, que vem realizando um excelente trabalho de investigação, identificando de forma ágil os bandidos e sempre nos mantendo informados do processo investigativo. Agora é a vez da Justiça se manifestar, sinceramente esperamos que este episódio não figure na galeria da impunidade.
Abraços fraternos
Carlos Farias

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai. É uma vitória contra a impunidade. Agora é botar pressão pra que a justiça não libere logo o criminoso. Todos nós, amigos do Luande, em especial os advogados, temos que ficar de olho.

Anônimo disse...

QUe nosso LAUANDE fique em paz,pra que de onde ele estiver sua estrela brilhe!

Anônimo disse...

Prender o "sequelado" babalu é uma vitória para a comunidade desta cidade, pois trata-se de alguém com distúrbios sérios. Entretanto, a verdadeira vitória seria a prisão daqueles que produzem milhares de Babalús a cada mandato, administração e gestão corrupta e ineficiente.

Anônimo disse...

Eu não sei se eu gostaria de vê eles presos ou mortos, desculpe-me,mais tirou a vida de uma pessoa que só tinha amor no coração, eu que tive o privilégio de conhecer essa pessoa por pouco tempo(mais ou menos seis meses),sento muito a falta dele, ele sempre dizia eu tenho muito amor pra dá,e sempre demonstrava com abraços, beijos e dizia: Aldemira tu sabes que eu te amo, amor de irmão, de amigo, foi pouco tempo mais marcou muito, eu não consigo esqueçer e sempre vou lembrar do meu Chefe (o mais amigo). Sua eterna Secretária.