11 de janeiro de 2007

Edna Castro e Nazaré Paes de Carvalho

Minhas mestras Edna Castro e Nazaré Paes de Carvalho estavam ontem também no lançamento do IDEPA. Como sempre: belas e elegantes. E eternamente atenciosas aqui com seu pupilo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Um tal de Eduardo Lauande foi nomeado simultaneamente Diretor da Sepof (DAS 5) e Assessor da Seduc (DAS 4). Egua do nepotismo cruzado ....

Anônimo disse...

Caro Lauande, há professores que marcam na nossa vida. Entendo tua gratidão às professoras Edna Castro e Nazaré Paes de Carvalho. Fiz meu segundo grau no Colégio Augusto Meira, berço de figuras politicas importantes na história do Pará, como Edmilson Rodrigues. No Augsuto Meira tive professores inesqueciveis: o professor Gilson Rufino de História, direitista,também era advogado trabalhista, mas me deixou grandes ensinamento de vida. O professor Haroldo Soares, de História, que me iniciou na esquerda socialista. Ele que foi um dos fundadores do PT, e desde 1992, está no PSTU, nos fez ter uma nova visão de mundo. Uma visão revolucionária.
Na UFPA, no curso d eDireito, houve também professores inesquecíveis. Posso citar, além de vc, o doutor José Claudio Brito Filho, meu orientador na monografia que escrevi sobre o sindicalismo brasileiro, que com seu espirito de coragem, me incentiva até hoje; a professora Gisele Góés, uma das maiores especialistas em Direito Processual Civil do país; o professor Gervásio de medidicna legal, com suas histórias de vida, enfim, posso cometer injustiças se esquecer de alguém...
Um forte abraço...

Anônimo disse...

O professor Eduardo Lauande não é mais DAS da SEDUC desde 1 janeiro de 2007 por pedido de lavra pessoal encaminhado ao Secretário Mário Cardoso. Hoje o meu amigo Eduardo Lauande é diretor de planejamento da SEPOF desde 1 de janeiro de de 2007. Escrevo isso porque conheço a integridade política e pessoal do Lauande e ele não tem culpa de a SEDUC ainda não tem alimentado o sistema de cadastro.

Anônimo disse...

Agora em entendi, não vem com esse papo de alimentar o sistema porra nenhuma ... o Launda era Tucano enrrustido

Anônimo disse...

Ei João Batista, pedido de exoneração deveria ter sido feito pro Paulo machado, o secretário Tucanão, ....

Eduardo Lauande, era Tucano e metia o pau no PSDB .... ah ah ah

AS FALAS DA PÓLIS disse...

O anonimato serve para que a libedade de informação seja gozo de quem a quiser, no entanto, acusar o competente professor Lauande de práticar nepotismo é demais, até porque se formos ver o sentido real da palavra, veremos que não se trata disso, mas como inveja e suor todo mundo tem pouca ou muita, fica a tranquilidade do mesmo em deixar a postagem do comentário livre para considerações.

Viva o governo popular, viva a competência e viva o comunismo e os comunistas remanecentes!!

Anônimo disse...

O Lauande é o mais tucano petista que o Pará tem

Anônimo disse...

Historicamente os comunistas do PCBão são conciliadores. O Lauande não é diferente. Os escritos dele sempre foram nessa linha de união entre PSDB e o PT. Não estou criticando o Lauande, mas acho que essa história dele tentar unir o PSDB e o PT sempre foi uma barca furada.

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Fui convidado pelo meu amigo Carlos Guedes e aceitei. Sou diretor de planejamento de SEPOF. Portanto, não há nepotismo (aliás, essa acusação é hilária!), não há acumulo de funções. Portanto, é só olha o diário oficial do estado de anteontem (página 08). Ademais, o restolho é ofensa.

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Màrcio, Brandão e Joel, obrigado pela parte qu eme toca. Aliás, ao Márcio: qual é o teu email? O meu é elauande@gmail.com

Anônimo disse...

Será que o formato do seu blog, que lembra o do Barata, é que traz esse tipo de gente? Tente trocá-lo.Abraços.