13 de janeiro de 2007

Saiu um novo Jornal Pessoal

O novo JP do meu amigo Lúcio aborda como assunto de capa que a ELETRONORTE estuda na hidrelétrica de Tucuruí a construção de uma terceira casa de máquinas o que pode ampliar potência de 8,3 megawatts. Além disso, fala do emblemático convênio da Funtelpa com ORM. Também aborda sobre algumas respostas imediatas que a governadora Ana Júlia precisa proclamar. Trata igualmente do fim trágico do governo dos tucanos. Enfim, como sempre o Lúcio manda boas e novas análises.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse aqui no Blog que o Lúcio era jaderista e o Lauande (e sua turma) disse que não. Hoje no JP li que ele colocou o debate no Blog da quinta emenda que só elogia ele. Mas veja se ele colocou o debate que aqui rolou no Blog do Lauande. Sabem porque ele não colocou? Porque falava que ele é jaderista e isso ele fica com medo.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Lauande, selecione as mensagens. Você não merece isso, e muito menos o Lúcio. Blogueiro "marron" deve procurar outra praia.

Anônimo disse...

Lauande já foi também jaderista. Não sei se é ainda. Por isso que ele defende o Lúcio. Realmente o Lúcio é jaderista e agora mais que nunca porque se não o irmão dele perde o emprego no Diário.

Anônimo disse...

Lauande, eu não acho que ser jaderista seja problema. Chato é ser babaca...

Anônimo disse...

Babaca... como foi a politica tucana nesse estado, que priorizou a realização de obras faraônicas, e desprezou a distribuição de renda. O Pará nesses ultimos doze anos, apenas amealhou indices negativos, em todas as àreas. Isso, pra mim é problema. Politica babaca e ridicula dos tucanos. Politica que falhou. Portanto, o Jader não tem nada a ver com essa discussão. Pois sem o apoio dele, a vitória da mudança não seria possível. A verdade é essa.