21 de julho de 2008

Um Ano de Saudades do Tio DUDU

CONVITE


O Movimento Lauande Vive.Viva Lauande! No contexto do 1º ano sem Lauande.Estará realizando um Culto Ecumênico In Memoriam do nosso saudoso e querido Profº EDUARDO ANDRÉ RISUENHO LAUANDE, a ocorrer nas dependências da Catedral Anglicana de Santa Maria.Sintam-se convidados(as) todas as pessoas amantes da paz e da justiça; movimentos sociais; das vítimas da violência urbana; religiosos(as); sindicalistas; estudantes; donos e donas de casa; profissionais em geral; juventude,etc.Estaremos reunidos(as)para prestar nossa homenagem a esse intransigente defensor da Vida, da Justiça e da Paz com Cidadania.

Data: 28 de Julho de 2008
Hora: 19:00
Endereço: Av.Serzedêlo Corrêa 514, entre Gentil e Conselheiro
Contatos: Flávio(81731268).Rev.Cônego Fernando Ponçadilha(81618079).Edson Júnior (81336900).

MVLV

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Levei um susto ao ver que já se passou um ano. Mas a vida segue. Ficamos todos - mesmo alguém como eu, que jamais conheceu o Lauande pessoalmente - com sua lembrança, com suas idéias, com sua paixão pelas coisas que festejava em seu blog, com sua coragem.
Um abraço solidário à família e a todos os amigos.

Anônimo disse...

Valeu Yúdice!
Nos encontramos lá!!
Edson Jr

Anônimo disse...

Um ano sem nosso amigo. Estou fora do Brasil, mas meu coração e minha força estão com todos os homens e mulheres que conviveram, e aprenderam, com o Eduardo. Eu aprendi a entender um pouco do Pará pelas palavras do Eduardo. Uma das melhores imagens que tenho do Pará (e tenho várias) e que levo comigo, era um sorriso do tamanho do mundo do Eduardo. Era o sorriso da vitória, mesmo que pequena, mas necessária para seguir a luta. E sorrimos muito juntos.
Ao meu amigo e camarada Eduardo, saudades
Carlos Guedes

Anônimo disse...

E o sacana do tio Dudu deve estar bebemorando o Azulão na quarta divisão ....